segunda-feira, 22 de abril de 2013

Meu príncipe vai fazer 1 aninho!

"The Prince is One!"

Essa semana, na quinta feira, dia 25, o amor da minha vida faz 1 aninho! Não sabia que 1 ano podia passar tão rápido, parece que foi ontem que peguei meu bebezinho nos braços pela primeira vez. A maior emoção daminha vida!!!

E no sábado é a festa, com o tema: "Guilherme, o príncipe!".

Estou tão ansiosa, estou planejando a festinha dele tem 6 meses, e tudo está sendo feito com tanto carinho! Optei por fazer uma festa provençal, bem clássica, com tudo o mais personalizado possível!

Após a festa coloco as fotos aqui, para mostrar como foi tudo...

Abaixo, algumas fotos do meu príncipe em seu ensaio de aniversário!






Fotos: Silvia Jardim
https://www.facebook.com/silvia.jardim.fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário