terça-feira, 8 de setembro de 2015

Receita - Brownie de Chocolate

   Conheci esse brownie em uma festa junina que fui de um grupo de amigos, daquelas que cada um leva uma coisa pra juntar na mesa, e uma amiga levou o famoso brownie do Luiz. Até então eu não conhecia, mas assim que experimente fiquei apaixonada.
   Achei a receita na internet e resolvi fazer, é super simples e fica uma delíííííííííícia!!! Muito muito bom mesmo!

   Segue receita para quem quiser tentar:



INGREDIENTES:
- 6 ovos
- 1/2kg de açúcar
- 3 1/2 xícaras
- 700g de achocolatado
- 300g de manteiga com sal

MODO DE PREPARO:
   Bata em uma batedeira os ovos com o acúçar. Continue batendo e vá acrescentando o trigo, a manteiga e por último o achocolatado.
   Leve ao forno pré aquecido em 180º por volta de 30 minutos.
   Para servir corte em quadrados e Bon Apetit

 
   O brownie pode ser servido aquecido com uma bola de sorvete de creme e calda de chocolate, fica bem gostoso! Eu gosto dele geladinho também.
   A próxima vez que eu fizer essa receita de novo, pretendo adicionar castanhas de caju, imagina a delícia que vai ficar!

BEijo a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário